Viagens / Viagem Nacional

Nossa Viagem Para o Pratagy em Maceió – Nordeste!

03/07/2017 Por: Lays Tateno

Oi gente!

Acabamos de chegar de viagem, passamos 5 dias deliciosos no Nordeste, Maceió,  onde encontramos as maravilhosas piscinas naturais com seus peixes coloridos,  águas mornas e um mar azul turquesa.

Mas a capital alagoana ainda tem muito mais a oferecer, comidas, bordadeiras, passeio na orla e muito mais.

Foram dias preciosos, para nós pais de descanso e para as crianças de muita brincadeira e diversão. Adoramos resort que além da monitoria tem programação para os pequenos e grandiosos o dia todo.

Então vamos lá… Ficamos hospedados no Pratagy Resort localizado dentro da Reserva de Pratagy e a poucos quilômetros de distância da capital Maceió.

Um resort perfeito para esquecer do mundo lá fora, estamos entre a Mata Atlantica, o Mar e o Rio. Com o sistema é All Inclusive, além das refeições, café, almoço e jantar, tem petiscos o dia todo (pizza, frutos do mar, batata frita,…) no bar da piscina e no bar da praia – Adaptado dentro da estrutura de um barco para manter a rusticidade e autenticidade do lugar, o bar é pé na areia e perfeito para quem está curtindo a praia. Lá também são servidos petiscos, drinks alcoólicos e não alcoólicos e água de coco. Tem estação de tapioca e acarajé. As 17 tem o chá da tarde.

 

No Pratagy Resort  tem varias acomodações o nosso foi a “cabana” aconchegante com cheiro da mata ao Som da Natureza… Dormimos bem e todos juntinhos do jeitinho que gostamos!

Além Pratagy Resort  tem vários tipos de hospedagem, além do resort all inclusive perfeito pra família, tem a Pousada Casa Caiada e o Villas, especial e ideal para cada momento, lua de mel, casal sem filhos, ao som da natureza e uma piscina com a vista perfeita.

As crianças se divertiram demais, tem um super Parquinho que fica junto da sede do Kids que tem atividade/monitoria das 9 da manhã até as 21:00 noite (cada dia uma programação diferente) a partir de 4 anos as crianças podem ficar sem os pais, almoçar/ jantar com os tios, no caso do Antonio a gente fica de olho e ele pode fazer parte das atividades também. Os meninos não queriam desgrudar da monitoria que é nota 10 o Antonio entrou na dança e também não desgrudou deles.

Estava cheio de crianças, os meninos não queria vir embora, como eles aproveitaram.

 

Para nós adultos também tinha programação o dia inteiro, vôlei, futebol, caiaque, stand up, caminhada, hidro gisnastica, gincana, bingo, entre outras que nos divertiram nesses 5 dias.

Acabamos que nao fizemos nenhum passeio, pegamos uma semana de sol, mas uns dias antes choveu demais e deixou a agua muito turva, mas aproveitamos a própria piscina natural na frente do Resort e caminhávamos até la quase todos os dias e se tivesse favorável o vento poderíamos ter feito o mergulho com os peixinhos sem custo algum com os monitores do Pratagy Resort .

 

Na verdade o Pratagy Resort  oferece tanta coisa que não tínhamos vontade de sair de la, a vista era incrível, todos os dias agradecia a Deus por ser tão perfeito.

Antes de ter filhos não íamos para resort, já que não parava no mesmo, hoje preferimos, tem atividade o dia inteiro para os pequenos, eles amam as brincadeiras e amizades que fazem nas férias e nós conseguimos descansar!

Já voltamos programando a próxima, amamos o Nordeste!

Se você não acompanhou os nossos Vlogs de viagem no Youtube, da tempo de ver e se divertir com a Gente em Maceió – Pratagy 

Gostaram???

Contato Pratagy Resort

Site:  http://www.pratagy.com.br

Instagram: @pratagyresort

Tel: (82)4009-7405