Viagens / Viagem Nacional

Porto De Galinhas – Nossa Viagem!

05/06/2017 Por: Lays Tateno

Oi Genteeee!

Semana passada fomos conhecer Porto de Galinhas, sempre tivemos muita vontade de conhecer as piscinas naturais, mas para nossa surpresa o tempo mudou e uma coisa atípica aconteceu, dias e dias seguidos de muita chuva.

Adoramos viagens que fazem o tempo parar, aquela que conseguimos realmente descansar a cabeça, dormir à tarde e quando acordamos ainda é dia, sonhar com a comidinha caseira cheia de sabor e amor, ouvir a voz de Deus a todo instante, admirar a sua criação, como ele é perfeito!

Escolhemos o Resort Vivá Porto de Galinhas para passar 5 dias incríveis!

Lazer

Aproveitamos que estava super quente e curtimos o Resort Viva Porto de Galinhas que além do mar de piscinas (para todas as idades), tem muitas atividades, a monitoria fica com os maiores de 6 anos, mas os menores com os pais por perto podem participar também (os meninos curtiram muito) tem brinquedoteca, sala de jogos, cineminha, quadra com e sem areia e parquinho disponível para os pequeninos.

Os meninos amaram brincar na areia, os monitores pela manhã (quando não estava chovendo) os levavam para Praia na Frente do Resort e todos faziam uma bagunça juntos. Diversão é o que não faltou, os meninos curtiram tudo da mesma maneira!

Os adultos aproveitaram para fazer uma massagem deliciosa e curtir muito o SPA. Amamos uma sauna.

Acomodação

O  Viva Porto de Galinhas  tem uma estrutura incrível e no Carnaval 2017 foram inaugurados outros apartamentos que atendem famílias como a nossa, grande (uhul)… Ficamos em um quarto para 5 pessoas, com banheiro amplo, com duas camas de casal e uma de solteiro, além de ser super espaçoso e confortável.

Alimentação 

No Viva Porto de Galinhas você pode montar o seu pacote, não é all inclusive, mas o Buffet é tão farto, delicioso (comemos demais) e você pode comer a vontade se escolher o buffet, mas também tem opção a la carte. Pedimos no quarto um cafezinho preto ( chamava café coado ) maravilhoso, aiai que saudade!

Nós escolhemos as três refeições, café da manhã, almoço e jantar, valeu a pena porque não saímos do Resort. Mas se você já for com uma programação, é só montar o que melhor se encaixa com o sua família. No site do Viva Porto de Galinhas você consegue saber na hora os valores assim que fizer uma simulação.

Além dos dois restaurantes que o Resort possui, tem uma “tenda” na Praia…  Quando eu vi essa “tenda” meu coração foi a mil, sempre sonhei com esses jantares românticos com uma música ao fundo e o barulho do mar… Na última noite Deus nos presenteou com um final de tarde e uma noite linda e de última hora deu certo (não imaginava que tão cedo que realizaria esse sonho, não penso em viajar por enquanto sem eles). Foi perfeito, o clima, o lugar, a comida, choramos muito, marcou com certeza e fechou a viagem com chave de ouro.

Passeio

O tempo melhorou um pouco e arriscamos conhecer as piscinas naturais de Porto, os meninos queriam muito ver os peixinhos, fomos às 13:45, o horário que a maré estava boa para fazer o passeio de jangada que é pertinho do hotel, praticamente 5 minutinhos. Lá no resort mesmo o pessoal verificou a tábua da maré e nos indicou fazer este passeio, porque nesse mesmo dia a previsão ainda era de chuva e não daria para nos arriscarmos em passeios mais longos, muitos estavam fechados e outros sem acesso. A chuva foi tamanha que em muitos lugares ficou em estado de calamidade.

Fizemos o passeio de Jangada, foi rapidinho, é um passeio “simples” mas a beleza natural nos encanta, os meninos amaram nadar com os peixinhos, eles não queriam ir embora, a água é quentinha. Tem um custo de 25,00 reais por pessoa, crianças pagam meia (não sei até qual idade 🙈) e menores de 3 anos não pagam.

Uma seguidora super querida me informou que esse mesmo passeio pode ser feito a pé, sem custo, levem sempre um calçado porque tem muitos ouriços.

No último dia no resort o tempo abriu e corremos conhecer Muro Alto, também próximo ao Resort Viva Porto de Galinhas é uma piscina natural, quentinha, passaríamos o dia ali, mas precisávamos voltar para arrumarmos tudo e partir de volta pra casa.

Sabe aquela viagem que fica com gostinho de quero mais?! Foi essa, não vemos a hora de voltar e fazer tudo que vocês, tão amados, nos sugeriram. No site do Resort Vivá vocês irão encontrar mais sobre Porto de Galinhas e seus Passeios – Tudo sobre Porto .

🎞Tem VLOG no Canal – Link no Perfil em Azul!!!

Contato

Instagram @vivaportodegalinhas
Tel: 55 81 3552.0400
End: Avenida Beira Mar, s/n |Lote B | Gleba 2 | Porto de Galinhas
Porto de Galinhas / Ipojuca, Pernambuco /Brazil

 

Gostaram???

Beijinhos,